Respostas

2014-07-28T22:54:19-03:00
Δ=b²-4ac
Δ=(-7²)-4.3.2
Δ=49-24
Δ=25

x=-b+-√Δ/2a
x=7+-√25/2.3
x=7+-5/6
x1=7+5/6
x1=12/6
x1=2

x2=7-5/6
x2=2/6
x2=1/3
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-28T22:56:44-03:00
3x^2+7x+2x= 0

Δ = b² - 4*a*c
Δ= 7²-4*3*2
Δ= 49-12*2
Δ= 49-24
Δ= 25

x=  \frac{-b}{2.a}  \frac{+} \sqrt{delta}

Agora é só aplicar na fórmula de Baskara , que você vai obter os resultados.



2 5 2