Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T09:45:40-03:00
A geografia e importante para nois sabermos onde nos estamos situados conhecer varias cidades capitais ebtre outras
7 3 7
2014-07-29T09:58:50-03:00
Como ciência que estuda a sociedade e o espaço físico que a compõe, a geografia contribui na formação da consciência social, ou seja, na formação do cidadão consciente, capaz de compreender o mundo que o cerca.
8 3 8