Respostas

2014-07-29T09:48:46-03:00
Tanto faz, a escolha é sua, já que as palavras são sinônimos
A melhor resposta!
2014-07-29T12:27:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As palavras sinônimas apresentam nuances de significado, que nos ajudam na escolha. Se elas tivessem 100% de igualdade no significado, não precisaríamos de mais de uma palavra, né?

Utilizar é servir-se de alguma coisa ou empregar alguma coisa.
Usar é colocar em prática

Assim, "os egípcios utilizavam o calendário" dá uma idéia mais precisa. compare com "os egípcios usavam sus conhecimentos das estações do ano".


1 5 1
Era exatamente essa a dúvida q eu queria tirar!Obg!