Respostas

2014-07-29T10:37:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
0,333333=33-3=30 por 10 = 3
                90     90              9


Para confirmar :

3=0,3333333
9
A melhor resposta!
2014-07-29T10:37:52-03:00
x = 0.333
10x = 3,333
10x - x = 3,333 - 0,333
9x = 3 
x= 3 
     9
Sendo assim é a fração geratriz de 0,333....
                       9
1 5 1
mal te conhesso mas te amo <33 brigadoooo
de nada