Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-29T12:06:48-03:00
Assim               2+4x-2+5=90                                                                                                      6x=90+9-3                                                                                                         x=96 
1 1 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-29T12:06:49-03:00
Primeiro resolve oa parenteses, depois os colchetes e por último as chaves
ja em relação as operações 

1º) potencias e raizes
2º) multiplicação e divisso
3º) soma e subtração
1 5 1
minha espressao e assim (20-3.4):(2+3.2).(10-5+3)
e o meu resultado deu 2
esta certo
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado