Pedro foi a banco pagar algumas contas : a de energia elétrica 193,47 a de água 48,57 e a de gás 34,89 sabendo que pedro levou ao banco a quantia de 300,00 quanto pedro recebeu de troco depois de pagar as tres contas?

2
Por favor montem os calculos , apenas quem montar os calculos dou melhor resposta .
23, 07
300 -193,47 - 48,57-34,89 = 23, 07

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T12:17:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro somamos quantos Pedro vai pagar no total (o preço de todas as contas a pagar)

  193,47
 + 48,57
    34,89
  276,93

agora é só subtrair essa quantia do quanto ele levou (300,00)

 300,00
-276,93
   23,07

Pedrou recebeu de troco R$23,07
5 4 5
Obrigado ainda hoje faço uma pergunta bem facil valendo talvez 100 pontos fique ligado !
2014-07-29T12:25:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Soma-se os valor das contas

Energia elétrica : 193,47
Água : 48,57
Gás : 34,89

193,47 + 48,57 + 34,89 = 276,93

e então subtrair esta quantia dos 300,00

300,00 - 276,93 = 23,07 $