Respostas

2014-07-29T14:18:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Jordânia = Amã

Egito = Cairo
1 5 1
OBRIGADA A SUA TAMBÉM É OTMA MAIS A OUTRA TAVA DE UMA CERTA MANEIRA MAIS COMPETA
Ok, tudo bem :)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-29T14:22:22-03:00
A capital Do Egito é Cairo. 
A capital de Jordânia é Amã
2 5 2
OBRIGADA ESCOLHI SUA RESPOSTA COMO A MELHOR.
Comentário foi eliminado