Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-29T14:47:32-03:00
V=a³
v=6³
v=216m³

Boa sorte!
1 5 1
2014-07-29T14:51:36-03:00
Bom um cubo possui 4 lados iguais
e as arestas possuem 6 cm entao seu volume é: 6³ = 216 cm³ que passando para metros fica: 2,16m³

Fórmula de volume (cubo): elevar 1 dos lados a 3 (pois todos os lados são iguias entao nao faz diferença)

espero ter ajudado!!!!
1 3 1