Respostas

2014-07-29T16:11:50-03:00
A  final  eu  não  entendi  a  sua  pergunta  desculpe
A melhor resposta!
2014-07-29T16:27:42-03:00
Geratriz com conta 2,614614....

                      2,614614... vamos multiplicar por 1000 porque repete 614
       x =         2,614614... (1000)
1000x =   2614.614614... 
       x =        2,614614...   subrtair
------------------------------------
  999x =   2612,000000

999x = 2612
x = 2612/999
                 
                     2612
2,614614... = --------
                      999








1 5 1