Respostas

2014-07-29T16:20:30-03:00
Meus por extenso
 
1 - 160
75 - x

1x = 75x160
X= 12000 SAQUINHOS<<<<<<
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-29T16:21:09-03:00
160 x 75= 12000
12000 saquinho 

espero ter ajudado se ajudei me coloca como melhor resposta por favor!!??????????
bjs tchau!

2 5 2
Mas faça a conta para mim hahahahahahah essa conta tbm tem +!!! hahahhahahahahaha
como assim
nadas -q