Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T18:27:30-03:00
1-Temos células defensoras, e com isso elas "absorvem" aquelas bactérias para transformar à favor do sistema imunológico. 
2-Porque não sabemos as doenças que as outras pessoas possuem. Se são contagiosas ou não. 
2 5 2
2014-07-29T18:41:45-03:00

2-) É importante para identificarmos como éessa doença,Se é contagiosa ou não,se pode levar a morte,se pode prejudicar a saúde em geral.. e por aí vai :)