Respostas

2014-07-29T17:41:08-03:00
De bom foram poucos , como o turismo , o ruim teve vários , Brasil gastou maior dinheiro com a copa e esqueceu das escolas e hospitais !!
1 5 1
sem ser turismo meu bem
oportunidades econômicas e de avanço político para o Brasil
vc q sabe
A melhor resposta!
2014-07-29T17:57:52-03:00
Bom, criaram para nós o chamado "POTENCIAL CONSTRUTIVO" que surgiu para suavizar uma ideia de que você tem um papel, que é um papel podre,é um titulo podre, que não vale nada, mas que se tem uma probabilidade de ganhar com isso, mas isso no campo de hipóteses,de probabilidades... enquanto isso foi gasto mais de 180 milhões de reais , e não foi investido a favor das creches e hospitais....O modelo de gestão foi totalmente errado ... deveríamos cobrar mais o que nos faltou pois muito pouco nos favoreceu.
1 5 1