3ª QUESTÃO



Observe o seguinte trecho da música Aquarela, de Toquinho:"Nessa
estrada não nos cabe Conhecer ou ver o que virá O fim dela ninguém sabe
Bem ao certo onde vai dar Vamos todos Numa linda passarela De uma
aquarela Que um dia enfim Descolorirá?"O que o autor intencionou com o verso "Que um dia descolorirá"?




ALTERNATIVAS











a- Que a borracha apaga os desenhos coloridos, assim, descolorirá.








b- Que a vida está muito triste e ele está vendo tudo sem cor.








c- Que tudo na vida tem um fim.








d- Que ele já está cego e tudo descoloriu.








e- Nenhuma alternativa está correta.

2

Respostas

2014-07-29T17:45:51-03:00
c- Que tudo na vida tem um fim.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-29T18:53:13-03:00
De acordo com o enunciado, alternativa correta:
c- Que tudo na vida tem um fim.
1 5 1