Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T17:48:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Permanente. boa sorte :)
1 5 1
obrigado
por nada. :) . foi um prazer. boa sorte aii nas tarefas :)
é que é um trabalho ai a professora recomendou a internete
ah ta certo...
2014-07-29T17:48:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Permanente, pois suas águas nunca secam...são contínuas.