Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T18:25:07-03:00
O agronegócio (relação comercial e industrial envolvendo a cadeia produtiva agrícola ou pecuária) representa em torno de um terço do PIB brasileiro, razão pela qual é considerado o setor mais importante da economia nacional.
1 5 1
nossa muito obrigado Amanda ajudou muito...
2014-07-29T18:25:40-03:00
É toda relaçao comercial e industrial envolvendo a cadeia produtiva agricola ee pecuaria.......e no brasil o termo é usado para definir o uso economico do soolo p o cultivo da terra associado com a criaçao de animais. *----*