Respostas

2014-07-29T18:25:48-03:00
Então, voce fara o -7-8 como se estievsse devendo -7 e mais -8 entende entao vc soma e nao diminui 
-8
-8x
A melhor resposta!
2014-07-29T18:46:02-03:00
Vou te ensinar pelo geito em que acho mais fácil, ok?...

primeiramente comece por x

é como você separou a cima mais um porco diferente

repita : 2+5-7-8= e já se resolve o x.
faça direto para ganhar tempo durante as provas
treine
2x+5x-7x-8=2+5-7-8
2x+5=7x---- lembre-se  +x+=+ e -x- = - senais iguais repetem 
opostos tipo: +x- sempre sará negativo 
7x-7=0
x=0-8
x=8 

2 5 2
de nada espero ter te ajudado
quando tiver dúcidas entre em contato comigo pelo whatsapp (31_9662-7346