Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T19:00:59-03:00
Econômicos e políticos e sociais
1 5 1
2014-07-29T20:46:38-03:00
São diversos,mas os mais importantes são qualidade de vida(emigram de países que estão ruins nisso,como há no caso,as pessoas saem do Brasil e vão pro Japão) e Instabilidade política(no caso a Síria e Iraque,que o governo está decaindo e há constantes lutas e guerras no país,gerando refugiados).Também há muitas migrações por oportunidades de emprego e também há pela vida,solo,clima e colheita favorável