Respostas

2014-07-29T19:17:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A- 4%
b - 34%
c - 1%
d - 40%
e - 17%
F - 2%
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-29T19:34:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A - 4%

B - 34%

C - 1%

D - 40%

E - 17%

F - 2%

Espero ter ajudado !
1 5 1