Respostas

2014-07-29T19:30:15-03:00
Porque costumamos comer mal, suar muito e beber pouco líquido.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-29T19:34:56-03:00
Nem sempre perdemos peso,depende muito da doença,existe algumas que abaixam o astral e tiram o apetite,outras são porque nos fazem mesmo perder peso,porém,com algumas não acontece isso.
Um exemplo de doença em que tem como maior causa a alimentação é a anemia e a bulimia.
1 5 1