Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T20:19:05-03:00
Eram os chamados mecenas, ou seja, pessoas financiavam e protegiam o trabalho de artistas e cientistas

2 4 2
  • guy
  • Ambicioso
2014-07-29T20:24:04-03:00
Eu acho q sao Burgueses , pq tinham dinheiro , antigamente era quase a maioria da populaçao e eram donos de comecios . Pq dificilmente a nobreza iria investir dinheiro num pobre , e nao teriam certeza se fossem pagar a divida .
1 5 1