Respostas

2014-07-29T20:34:44-03:00
A região  mais populosa, rica e industrializada do pais é a Região Sudeste

5 3 5
A melhor resposta!
2014-07-29T20:39:06-03:00
 A região mais rica tambem é o Sudeste por possuir grande industrialização, essa região atrai grandes investimentos de outros paises. A região mais desenvolvida do Brasil é o Sudeste devido ao seu pioneirismo na industrialização do país, essa região tem altos índices de desenvolvimento, tecnicas modernas de agricultura, indices altos de educação e atendimento hospitalar melhor que o das outras regiões! A região mais populosa é também a Sudeste . 
4 5 4
Qual a maior região geoeconômica do brasil e apresenta grande parte de ser território desabitada?
Acho que é a região Centro -Oeste ou talvez Nordeste .
Nossa, pq eu tenho que ter certeza
e tem outra
a regia menos extensa do pais compreende os estados do RS e PR?