Respostas

2014-07-29T21:04:39-03:00
Bem podemos dizer que quilombo é um ajuntamento de escravos refugiados , creio que o fim dele aconteceu por alguns membros (Quilombolas) não aceitarem com algumas regras do Palmares (Lider) , apesar de alguns fatos o mais importante fato foi a morte de Palmares .
16 4 16
A melhor resposta!
2014-07-29T21:07:23-03:00
Abrigo para escravos fugidos dos seus senhores, os quais encontravam-se super oprimidos pela sociedade ruralista em que viviam.
11 4 11
Houve a destruição por contas das revoltas escravistas, as quais muitas eram lideradas pode
por* até brancos.