Respostas

2014-07-29T21:12:23-03:00
Os coeficientes são os termos que acompanha a incógnita.

a → 5
b → -7
c → -3


A melhor resposta!
2014-07-29T21:15:21-03:00
5x²-7x-3=0
Δ= b²-4.a.c
Δ=(7)²- 4 .(5) . (3)
Δ= 49 - 60
Δ= 9

X= .b= +√Δ
--------------
      2
x= -7 + √9
---------------
       2
x= -7 + 3
---------------
        2
x¹= -2
x²= -5
1 5 1
Obriigada!! era assim mesmo que eu queriia
De nada querida...Muito bom ter te ajudado,ainda mais do jeito que você queria. :)
:)