Bom a minha pergunta e bem simples. .. fiz uma pergunta aqui no Brainly mas me responderão da seguinte forma: 5/3 mas não entendi essa expressão " / " isso significa dividir ou 5 sobre 3... ?

2
Sim :)
5 / 3 ----> cinco dividido pra três!
Aah vlw
fração é divisão, então 5 dividido por 3 é correto, quando a divisão não é exata costumamos responder como fração, não é necessário responder em decimal se não for exigência de quem coloca a questão.

Respostas

2014-07-29T21:15:25-03:00
Está parecendo mais cinco sobre tres ( fração)
mesmo se for se parar pra pesar o traço da fração também quer dizer divisão
A melhor resposta!
2014-07-29T21:15:49-03:00
Sim "/" é uma representação de divisão, ou seja, quer dizer dividir

1 5 1