Respostas

2014-07-29T21:26:08-03:00
X² - 81 = 0 
x² = 81
x = raiz de 81
x = 9 
raiz é mais ou menos 9, logo podemos desenhar um esbouço com um parabola com a cavidade voltada para baixo onde ela ira toca o eixo x no -9 e no +9. Com base nisto podemos retirar variar informaçoes, ex.: onde ela é crecente, decrecente, se o a é positivo, saber os eixo de cordernada do vertice, etc
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-29T21:26:35-03:00
X² - 81 = 0
x² = 81
x = ± √81
x = ± 9

S = {- 9, 9}
1 5 1