Respostas

2014-07-29T22:05:34-03:00
Pois os Estados Unidos foi a única nação que alguma vez usou armas nucleares. E eu acho que por causa disso que muitos países conseram os EUA como inimigos, e pelo fato deles terem muitos armamentos secretos, que ninguém tem o conhecimento.
A melhor resposta!
2014-07-29T22:30:12-03:00
Por que , e considerado um dos paises mais avançados tanto na tecnologia como nas descobertas cientificas
1 5 1