Respostas

2014-07-29T22:19:07-03:00
Eu fiz regra de três então não tenho tanta certeza mais creio que seja em 6hs se ele manter a velocidade constante. 
A melhor resposta!
2014-07-29T22:21:13-03:00
Se o carro anda 120km a cada uma hora.. é facil.. 

120km - 1hora
+120
240km - 2horas
+120
360km - 3horas
+120
480km - 4horas
+120
600km - 5horas
+120
720km - 6horas

resposta 6 horas.. mas pra nao fazer tanta conta, e principalmente se a conta for mais complexa que isso, podemos usar a fórmula D=V.T  (distância = Velocidade x Tempo)

D=720km
V=120km/h
T=???

720=120.T

T = 720km / 120km/h

T=6horas (corta o Km de cima com o de baixo e só sobra as horas)

vlw

1 5 1