Respostas

2014-07-29T22:29:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

4x^2+7x+3=2x^2+2x\\
\\
4x^2+7x+3-2x^2-2x=0\\
\\
\boxed{2x^2+5x+3=0}
mas o que signiffica o ^
tecle F%
tecle F5
mais eu to fazendo no cadernoo
A melhor resposta!
2014-07-29T22:55:51-03:00
4x^2+7x+3= 2x^2+2x \\ 4x^2-2x^2+7x-2x+3 \\ \boxed{\boxed{2x^2+5x+3=0}}  \\  \\ \boxed{A= 2} \\  \\\boxed{B=5} \\  \\ \boxed{C= 3}

Δ= b²- 4*a*c
Δ= 5²- 4*2*3
Δ= 25- 8*3
Δ= 25-24
Δ= 1

Agora basta aplicar na fórmula de Baskara.

1 5 1
nao tem os negocio pra editar a equação
mais faz sem ^
ali no sinal de igual seria um sinal de menos
amanhã eu te explico melhor me add aos amigos , já estou e saída .
euprecisava pra hj