Oi jente porfavor me ajuda a fazer esta questão preciso pra amanhã pfvr ta vamos lá : 1-classifique as seguintes esquações do 2 grau em completa ou incompleta.
a) 3x (1-x) = 8 (x+1) (1-x)+3x (x+1)
b) 5x²-18x = 0
c) 2x²+9 = x²-6x
d) a² -12a+32=0
porfavor preciso da ajuda de vcs

2

Respostas

2014-07-29T22:52:01-03:00
A incompleta B também as demais são completas
1 5 1
obrigada
a b é a incompleta e as outras é completa né
A melhor resposta!
2014-07-30T00:35:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A - Incompleta

B - Incompleta

C - Completa

D - Completa

Espero ter ajudado !
2 5 2