Respostas

2014-07-29T22:41:52-03:00
An = A1 + (n-1)*q

AN = A1 + 5*q
AN = 3 + 5*2 = 13

Sn = (A1 + AN) * N/2

Sn = (3 + 13) * 3

Sn = 48
A melhor resposta!
2014-07-29T22:43:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use a fórmula:

S_n=\frac{a_1(q^n-1)}{q-1}\\
\\
S_6=\frac{3(2^6-1)}{2-1}=3(64-1)=189
1 5 1
Me descupe na verdade a conta era :
Dê sn : De Sn de : a1=-3 q=2 n=768