Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T23:04:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

42 = 73 + x      passe 73 para o lado esquerdo, mude o sinal
42 - 73 = x        efetue a operação indicada
-31 = x

Logo x = -31

1 5 1
2014-07-29T23:06:40-03:00
Número para um lado e letra para o outro lado... então fica: 42-73=x; logo x= -31... espero ter ajudado.