Respostas

A melhor resposta!
2014-07-29T23:15:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Multiplique:

\frac{1}{3}*\frac{3}{4}=\frac{3}{12}=\frac{1}{4}
1 5 1
ok '1x3 = a 3 ' 3x4= 12 ' como chegou nessa fração 1/4
simplificando (dividindo ambos os termos da fração por 3)
ainda não consegui entender essa fração 'como acho uma terça de 7/8
2014-07-29T23:28:15-03:00
Terça parte , é uma parte do total dividido por 3

 \frac{1}{3}  \frac{3}{4} = \frac{1x3}{3x4} = \frac{3}{12} , simplificando :

 \frac{3:3}{12:3} = \frac{1}{4}

Resposta: a terça parte de  \frac{3}{4} é  \frac{1}{4}
ok obrigado
Por nada:)
ainda não consegui entender 'como acho uma terça de 7/8