Respostas

2014-07-29T23:12:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divida:

1\frac{1}{2}\div \frac{1}{4}=\frac{3}{2}\div\frac{1}{4}=\frac{3}{2}*\frac{4}{1}=\frac{12}{2}=6

São necessários seis quartos para formar um e meio


2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-29T23:23:36-03:00
6 quartos, pq 1, tem 4 quartos e meio tem 2 quartos.
1 5 1