Respostas

2014-07-29T23:16:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Faça assim:

3x+2=x-3    Separe os termos, troque os sinais

3x - x = -3 -2    Efetue as operações:

2x = -5             Divida ambos os lados por 2

x = -5/2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-29T23:39:54-03:00
3x+2=x-3
3x - x = -3 - 2
2x = - 5
x = - 5/2
1 5 1