Respostas

2014-07-29T23:25:59-03:00
X + 15 = 111
x = 111 - 15
x = 96
A melhor resposta!
2014-07-29T23:27:42-03:00
Primeiro pra ficar mais fácil isole o x ( Deixe o x sozinho no primeiro lado da igualdade) exemplo: x = 111 - 15. Você percebeu que trocou o sinal, é que quando eu passei o número para depois da igualdade ele inverte o sinal se ele fosse negativo passaria para o outro lado da igualdade com o sinal contrario. Sendo assim é só você resolver x = 111-15  ------>   x= 96 ... Espero ter ajudado *-* 
1 5 1