Respostas

2017-01-11T15:51:47-02:00
A formação de blocos propicia a elevação da tensão das relações comerciais , uma vez que cada bloco cria barreira as mercadorias dos concorrentes
A melhor resposta!
2017-01-11T15:54:58-02:00
Os blocos econômicos regionais são parcerias de países que tem o objetivo a integração social ou econômica.

Existem quatro categorias:
Área de livre comércio: eliminação das barreiras internas alfandegárias
União Aduaneira: Uniformização das tarifas de comércio com blocos exteriores
União Econômica e monetária: estágio avançado dos comércios comuns, ocorre com a unificação das moedas e instituições
1 5 1