Respostas

2017-01-11T15:52:16-02:00
Com o uso de regra de 3 simples, como exemplo

se 9400 é 100%, quanto será 30%?

9400------100%
  x --------- 30%

 \frac{9400}{x} = \frac{100}{30}   -----> 9400*30= 100*x

x= 94*30  ---------->  x= 2820

1 5 1
A melhor resposta!
2017-01-11T18:55:04-02:00
Resolução:

30 /100 = 0,3
0,3*9.400=2.820

==>30% de 9.400 é 2.820.

Bons Estudos :=)
2 5 2
Obrigado pela marcação de melhor resposta :=)