Respostas

2014-07-30T03:14:38-03:00
A¹¹    A¹²
A²¹    A²²
A³¹    A³²

A¹¹: 1.2 - 1.3 = 1
A¹²: 1.2 - 2.3 = 4
A²¹: 2.2 - 1.3 = 1
A²²: 2.2 - 2.3 = 2
A³¹: 3.2 - 1.3 = 3
A³²: 3.2 - 2.3 = 0

não  sei  se está correto (: 



A melhor resposta!
2014-07-30T03:31:09-03:00
A11= 2.1- 3.1 
A11=2-3=-1
A12=2.1-3.2
A12=2-6=-4
A21=2.2-3.1
A21=4-3=1
A22=2.2-3.2
A22=4-6=-2
A31=2.3-3.1
A31=6-3=3
A32=2.3-3.2
A32=6-6=0
  \left[\begin{array}{ccc}-1&-4\\1&-2\\3&0\end{array}\right]
1 5 1