Respostas

2014-07-30T09:05:47-03:00
Olá : V = d/T ----- 70 = 560/T ---- 70T = 560 ---- T = 560/70 ----- T = 8h
desculpa mas nao entendi!
entendi agr...muito obrigado!
Por nada. Se ficar com alguma duvida me fala. V= velocidade / d = distancia / T = tempo
A melhor resposta!
2014-07-30T09:53:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V = 70km/h
s = 560km
t = ...

v = s/t
t = s/v
t = 560/70
t = 56/7
t = 8 h
1 5 1