Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T09:28:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5 lugares
5 homens e 1 mulher
a mulher sempre sentada

4 homens sentados e 1 em pé
4! x 1 homem em pé...
Como os 5 homens poderá ficar em pé, teremos 4! x 5 = 24 x 5 = 120

120 posições para os homens, estando a mulher no mesmo lugar.
como são 5 lugares, haverá 5 modos para a mulher se sentar, o que faz os 120 modos de sentar dos homens serem multiplicados por 5, ou seja: 120 x 5 = 600
1 5 1
2014-07-30T09:42:17-03:00
É só você fatorar os 5 lugars assim 5*4*3*2*1= 120 * os 5 lugares= 600