Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T09:36:00-03:00
Animal herbívoro é todo aquele que se alimenta de hervas, ou seja, são os animais que se alimentam de plantas. 
Esses animais vivem no habitat que lhe fornece a comida que comem, tais como pradarias, cerrados, florestas e pastagens. 
Exemplos são, a vaca, o gnu, a ovelha (ovelha é ovino, mas não boptya ovos. rsrsrs), a girafa, o elefante, o veado, o hipopótamo, etc, etc, etc. 
2 5 2
?????
são os detritívoros os mais comuns são ,urubus ,abutres ,hienas ,moscas . também tem os carnívoros , esses você sabe quais são leões ........
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
eu sei querida mais foi só um exemplo :*
2014-07-30T09:36:28-03:00
Vaca,ovelha,girafa,elefante,veado,hipopotamo
1 3 1