Respostas

2014-07-30T09:47:56-03:00
A melhor resposta!
2014-07-30T09:47:58-03:00
Muitas vezes são os chamados "carniceiros", porém algumas pessoas ainda os dizem "necrófago" (palavra de origem grega, que é o mais apropriado para tais casos). 
Tais animais se retém principalmente às famílias de ave Accipitridae e Cathartidae (urubus e abutres são os principais), temos também várias bactérias e outros microorganismos, formigas e outros invertebrados. 

Existem muitas vezes necrófagos do ambiente aquático, que são exemplificados como caranguejos, siris e outros animais (também é comum peixes ágnatos comerem restos de alimento). 
3 5 3
sou menina
desculpa
ajuda-la então
*-*
não foi nada