Respostas

2014-07-30T10:31:44-03:00
Por enquanto:por ora
absorvida:introverso
diminuir:decrescer
trazer:aduzir
consequencia:efeito
totalmente:absolutamente
principalmente:em especial
catastroficas:desastrosas
incremento:acrescimo
3 5 3
A melhor resposta!
2014-07-30T11:04:01-03:00
Principalmente -  basicamente.
Por enquanto - por causa
absorvido - introvertido
diminuir - reduzir
consequência - influência 
-totalmente - completamente
catastrófico - trágico
incremento - aumento
1 5 1