Respostas

2014-07-30T10:15:22-03:00
A minha ideia sobre desigualdade social é quase igual a de todos,nenhuma pessoa pode fazer isso com nada e com ninguem é um preconceito muito generalizado,somos todos todos iguais independente de cor e outras coisas ,o que importa e que as pessoas tem que ser boas de coraçao
A melhor resposta!
2014-07-30T13:36:45-03:00
Desigualdade social e toda forma de tratamento, q algumas cometem com os outros, pela cor, raça ou o jeito de ser.isso acontece muito nas escolas, tipo deixar de lado certa pessoa por algum preconceito.
2 5 2