Respostas

2014-07-30T10:37:26-03:00
Como pede anagramas que começam com a letra "C" deixa ela no inicio quieta.

fazendo anagrama da  A C H O R RO

A= \frac{7!}{2!*2!}} \\
\\A= \frac{5040}{4} \\
\\A=1260

Resposta : 1260









2 2 2
A melhor resposta!
2014-07-30T12:52:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A palavra cachorro apresenta 8 letras, sendo que 2 são C, 2 são R e 2 são O.

Como é necessário inciar o anagrama com a letra C, vamos fazer uma permutação de 7 letras restantes, porém, como ainda existem 4 repetidas, 2 R e 2 O, vamos dividir:

P_7^2^,^2  =\frac{7!}{2!2!}\\\\ P_7^2^,^2 = \frac{5040}{2*2}\\\\ \boxed{P_7^2^,^2=1260}
4 4 4