Respostas

2014-07-30T10:57:45-03:00
Energia solar, eólica, biomassa
5 4 5
A melhor resposta!
2014-07-30T11:24:24-03:00
Sao energias que nao acabam na natureza;energia solar,energia eolica,energia hidroeletrica,energia da biomassa..os compostos combustiveis fosseis derivados do petroleo nao sao...renovaveis..omo carvao mineral,gas natural,petroleo,energia nuclear que nao sao possivel repor o que se gasta e nao encontrada na natureza
4 5 4