Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T10:44:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu quero trezentos gramas de presunto,Por favor!

Pois ''GRAMA'' equivale a KG
2 5 2
2014-07-30T11:13:23-03:00
Por favor quero trezentos gramas de presunto  sempre com entos e nunca com entas poem gramas sempre será gramas mais mesmo assim vooc vai por o entos
1 5 1