Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T10:43:35-03:00
Uma usina siderúrgica é um local onde o aço e ferro gusa são criados a partir do aquecimento do minério de ferro bruto e outros materiais em caldeirões enormes, que possuem outros nomes, dependendo da etapa de produção, o ferro gusa é produzido através dos altos fornos e o aço através dos conversores.
1 5 1
2014-07-30T10:43:59-03:00
É a produção de  ferro eu acho...,são fábricas de ferro. se eu não me engano. quer uma resposta mais comprida? Esclareça a sua pergnta,Obrigado :)