Respostas

A melhor resposta!
2014-07-30T10:44:11-03:00
Olá, Juninho62!

- Filósofo e ideólogo do liberalismo;
- Para Locke, a soberania estava na população e não no Estado;
- É conhecido como o Pai do Liberalismo, tendo como principal obra relacionada à isso "Ensaio sobre o Entendimento Humano";
- Estudou filosofia, medicina e ciências naturais.
2 5 2
2014-07-30T10:44:35-03:00
John Locke criticou a teoria dos direitos divinos do rei;