Respostas

2014-07-30T11:05:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Anaahsimoes!

 \frac{20}{5}  = \frac{20:5}{5:5} =  \boxed{\frac{4}{1}}
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-30T11:30:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
20÷5 = 4 = 4
5 ÷5 1

Espero ter ajudado !
2 5 2